Victor Hugo Primeiro Transgênero Pré Candidato a Vereador em Santo Estevão

Notícias
15 de julho de 2020
por Genilson Coutinho

É o primeiro transgênero Pré Candidato a Vereador em Santo Estevão /BA, cidade localizada a 150km de Salvador, único homem trans candidato a vereador no Estado da Bahia e no Nordeste. Victor Hugo Vilas Boas, tem em suas veias as marcas da transfobia e a sede pela valorização dos Direitos Humanos. Segundo Victor: “A única forma de mudar o sistema é entrando nele e com nossa presença forçando a mudança através de politica públicas e defesa do direito a diversidade sexual e de gênero.”

Dois Terços vai promover lives com LGBTQIA+ que irão disputar as eleições

Victor Hugo Vilas Boas, nascido em Feira de Santana, criado em Santo Estevão, se graduou em Direito na cidade de Salvador/BA onde hoje tem o título de Bacharel em Direito, também participou do movimento secundarista e já foi Diretor de Cultura da Associação de Grêmios e Estudantes de Salvador, já foi convidado a fazer intervenções na Câmara Municipal de Salvador no Dia de Combate a LGBTFOBIA. Em Santo Estevão já presidiu Organização Não Governamental de Defesa aos Animais Abandonados, autor do projeto Núcleo LGBTS’antis que visa oferecer suporte a LGBTQIA+ em situações de vulnerabilidade, autor do projeto Dia da Consciência de combate ao Racismo em Santo Estevão.

Disputando cargo legislativo, Victor Hugo Vilas Boas enfrenta a cisgeneridade e heteronormatividade quando se apresenta como PRIMEIRO CANDIDATO TRANSGÊNERO A VEREADOR EM SANTO ESTEVÃO, ÚNICO HOMEM TRANS CANDIDATO NO ESTADO DA BAHIA E NORDESTE.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.