Vermelho Bahia fará entrega de donativos ao IBCM em Pernambués

Sem categoria
19 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

A Maratona do Bem – Vermelho Bahia continua sua série de bem feitorias após ter realizado no ultimo dia 22 de dezembro de 2011, um super show com estrelas como Nara Costa, Cangaia de Jegue, Jota Veloso, Vióla de Doze, Robert Cigano, Banda Diz A, Bankoma e outros, aconteceu no Colégio Acadêmico em Lauro de Freitas.

O evento, tem a finalidade de ajudar à quem tanto precisa, como foram os casos da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) em Pernambués e a Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACABEM), em Itinga.

A equipe desenvolve durante todo o ano, atividades ligadas à solidariedade onde através do evento realizado no ano passado, o Vermelho Bahia chegou à arrecadar cerca de 1 tonelada e meia de alimentos que foram divididas entre as instituições após os shows.

Nesta quinta-feira (19), a maratona estará entregando ao IBCM em Pernambués, uma doação oriunda do evento em 2011 que será 50 kg de feijão e alguns donativos.

A entrega será feita num clima de muita festa e alegria para as crianças com o vírus HIV, as quais, o Vermelho Bahia fez questão de contribuir.

Norberto Curvelo, vocalista da Banda Cangaia de Jegue e Nara Costa estarão fazendo a criança feliz e útil diante os olhos da sociedade. Os artistas farão as suas apresentações com voz e violão.

Para mais informações e doações, os interessados devem entrar em contato com a produção da Maratona do Bem – Vermelho Bahia através do site www.vermelhobahia.blogspot.com.br ou pelo telefone 71 9294-9080 / 8650-3243. Lauro News.