Cinema

No Circuito

Venda antecipada para o filme “A Luta do Século” começa HOJE (01) na rede UCI ORIENT

Genilson Coutinho,
01/03/2018 | 18h03

A partir de HOJE (01), a rede UCI ORIENT inicia a venda antecipada para a sessão especial de pré-estreia do filme “A Luta do Século”, documentário de Sérgio Machado (Cidade Baixa), que será exibida no dia 12 de março, às 21h30, no UCI ORIENT Bahia. O evento vai contar com a presença do diretor Sérgio Machado e dos lutadores Reginaldo “Holyfield” e Luciano “Todo Duro”.

Com estreia marcada para 15 de março, o documentário conta a lendária rivalidade entre os boxeadores nordestinos Luciano “Todo Duro” Torres, de Pernambuco e Reginaldo “Holyfield” Andrade, da Bahia, dois ídolos do esporte na década de 1990, que hoje vivem fragilizados pela extrema pobreza após toda uma era de estrelato.

O longa é costurado pela trilha sonora de Beto Villares, com colaboração de Jorge du Peixe, Russo Passapusso e Siba. Já a produção é da Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes e ainda conta com a coprodução do Canal Brasil e distribuição da Vitrine Filmes. O filme foi feito com recursos do Governo do Estado via Fundo de Cultura da Bahia, da Rio Filme e da Secretaria de Cultura de São Paulo.

A venda antecipada é uma ótima opção para quem não quer enfrentar filas e comprar as entradas com mais tranquilidade. Os ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Vendas antecipadas para a pré-estreia do filme “A Luta do Século”

Data: 12 de março de 2018

UCI ORIENT Bahia

Sessão em 2D na sala 01 – 21h30

 Ficha Técnica

A Luta do Século (A Luta do Século, Brasil, 2017)

Dirigido por:Sérgio Machado
Gênero:
 Documentário
Elenco: Petrônio Gontijo; Fúlvio Stefanini e Beth Goulart
Censura: 12 anos
Sinopse: 
A Luta do Século narra a trajetória dos pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e tornaram-se dois dos maiores ídolos do esporte nordestino. A rivalidade entre eles colocou em pé de guerra Bahia e Pernambuco nos anos 90. Durante mais de 20 anos, os dois se odiaram tanto que não podiam dividir o mesmo espaço sem se agredir. Eles se enfrentaram 6 vezes, com 3 vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez.

Produção: Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes.
Coprodução: Canal Brasil
Distribuição: Vitrine Filmes
Produtores: Diana Gurgel, Eliane Ferreira, Joana Mariani, Lázaro Ramos, Tânia Rocha
Produção Executiva: Eliane Ferreira
Trilha Sonora: Beto Villares, com colaboração de Jorge du Peixe, Russo Passapusso e Siba
Direção de Fotografia: Breno Cesar e Jeronimo Soffer
Montagem: Hélio Vilela e Quito Ribeiro
Desenho de Som: Beto Ferraz
Mixagem: André Tadeu
Som Direto: Kleber Morais e Lucas Ramalho
Direção de Produção: Chica Mendonça e Fabíola Aquino
Roteiro: Sérgio Machado e Eli Ramos
Design Gráfico: Daniel Wildberger