Vencedor do Prêmio Multishow de Humor se apresenta pela primeira vez em Salvador

No Circuito, Teatro
18 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Um dos nomes mais conhecidos do Stand Up Comedy em São Paulo, Gabe Cielici chega a Salvador com o seu show solo “Tragicômico” que une música, comédia e depressão em uma mesma apresentação. O comediante, campeão do Prêmio Multishow de Humor 2015, se apresenta pela primeira vez na capital baiana dia 8 de junho, às 20h, no Bar Água Dura – Rio Vermelho.  “Estou ansioso para contar piadas nas ruas de Salvador e tentar convencer as pessoas a irem para o show depois de ouvir minhas piadas tristes e estranhas”, revela Gabe. Os ingressos custam R$20 à venda no site Sympla em www.bit.ly/showdogabe .

Nascido em Santos, foi em São Paulo que o comediante ganhou visibilidade ao ser Campeão do Prêmio Multishow de Humor 2015, onde conquistou todos os jurados e foi considerado um dos melhores humoristas a passar pelo programa. O artista também participou do elenco da República do Stand Up, no canal Comedy Central Brasil em 2016. Mas, o lugar que fez Gabe ficar conhecido foi a Avenida Paulista.  Por lá, ele conta piadas de graça para mais de 800 pessoas por dia e aproveita para “testar” o repertório das apresentações que faz na noite paulistana.

Referência no “Stand Up Underground” do Brasil, Gabe foi o primeiro humorista a lançar um álbum de comédia no Spotify. Com piadas curtas, muita música e um estilo único e irreverente, Gabe conquista o público usando temas verdadeiros que falam sobre relacionamentos frustrados, depressão, rotina e as coisas mais “estranhas” que você sempre pensou mas nunca teve a coragem de dizer.

Serviço

Gabe Cielici em Tragicômico

Data: 08 de junho, às 20h

Local: Bar Água Dura – Largo de Dinha, Rio Vermelho

Valor: R$20

Ingressos: bit.ly/showdogabe