Veja aqui alguns trailers dos filmes da V Mostra Possíveis Sexualidades

Sem categoria
4 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho

Familia no Papel
Família no Papel mostra a vida de casais homoafetivos com seus filhos. O documentário expõe as batalhas que eles enfrentam para tornarem-se no papel a família que já são na vida real. O documentário traz à tona problemas reais vivenciados por eles, pessoas comuns, vítimas de preconceito e discriminação. Família no Papel desmistifica os conceitos de normalidade erroneamente aplicados para classificar famílias de todo o Brasil.

Direção: Fernanda Friedrich e Bruna Wagner
Produção: Tac Filmes (http://www.tac.art.br)

Romeos
Um drama centrado na relação entre um jovem e um transexual que está em transição de mulher para homem.
Vinte anos Lukas antigos ( Rick Okon ) é do sexo feminino para transexuais do sexo masculino, tomando as medidas através de seu tratamento de mudança de sexo. Sua amizade com Ine ( Liv Lisa Fries ), que é lésbica, está fazendo as mudanças e assimilação mais fácil. Lukas vê seu mundo romântico se abrir para ele como Ine apresenta-o a vida gay em Colônia. Como ele se torna mais e mais interessada em um rapaz gay local ( Maximilian Befort ), as coisas estão ficando mais e mais complicado. Lukas deve dizer a este rapaz que ele realmente é?


Olhe para mim de novo

Um road-movie pelo sertão do Nordeste Brasileiro. Syllvio Luccio — o personagem principal — atravessa os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Pelo caminho encontra uma família com doença genética, uma mãe que recorreu ao DNA para saber se seu filho — já com 33 anos — foi trocado na maternidade, uma família de albinos.

Olhe para mim de novo
De Claudia Priscilla e Kiko Goifman