Vanessa da Mata canta Tom Jobim no Festival de Lençóis

Sem categoria
24 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

O show Viva Tom Jobim da cantora Vanessa da Mata será um dos grandes momentos da 15ª edição do Festival de Lençóis, que acontece de 10 a 12 de outubro. Canções como Esse teu olharFalando de amorSó tinha de ser Chovendo na Roseira e Lamento do Morro irão embalar a noite de sábado, dia 12, a última do Festival, na Praça Horácio de Mattos.

Se outros shows que integram a grade do Festival, como Cidade Negra Baiana System, Adelmo Casé e Margareth Menezes, levam uma sonoridade mais dançante para a cidade que é porta de entrada da Chapada Diamantina, Vanessa da Mata faz um show romântico para embalar os casais que viajaram para unir boa música, natureza e um belo cenário de estilo colonial num só passeio.

O show de Vanessa da Mata em homenagem a Tom Jobim já passou por várias cidades brasileiras, inclusive Salvador, num projeto que também teve como fruto o CD “Vanessa da Mata canta Tom Jobim”.

O Festival de Lençóis acontece pelo 15º ano consecutivo consolidado como um dos mais importantes eventos culturais da Bahia, reunindo diferentes linguagens artísticas num cenário natural dos mais admirados do país.

 

I PROGRAMAÇÃO DE SHOWS I

– Praça Horácio de Matos, Lençóis BA- 

Quinta-feira – 10.10

Jorge Pombo e Leo Costa

Arte Final

Eládio e As Panteras

Adelmo Casé – Tributo a Tim Maia

Kebra Nagast

Sexta-feira – 11.10

Choro Labuta

Neide Vital

Margareth Menezes canta Gil e Caetano

Cidade Negra

Rodrigo V8

Sábado – 12.10

Grupo Griô

Vanessa da Mata

Baiana System

Trilheiros