Vai Verão, vem Verão: Itaipava estreia campanha de verão 2016

Serviços
3 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Aline Riscado na campanha 2016 da Itaipava/Foto: Divulgação

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, estreou sua campanha de Verão 2016. A plataforma publicitária é composta por filmes para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, peças para mídia exterior, material para pontos de venda, estratégia digital e será veiculada em todo o território nacional.

A nova campanha “Vai Verão, Vem Verão e sua Itaipava continua 100%”, reforça posicionamento da marca neste período do ano. “Nossas campanhas com a personagem Verão estão entre as mais lembradas pelos consumidores, por isso resolvemos seguir com o tema em novas situações de consumo, reforçando ainda mais nosso posicionamento”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

As diferentes peças estreladas pela personagem Verão, desde dezembro de 2014, contribuíram para Itaipava alcançar a participação histórica de 13,8% de share de mercado, reforçando o Grupo Petrópolis como a segunda no ranking de vendas. Na Bahia, a marca Itaipava tem cerca de 14% do share de mercado, sendo a terceira marca mais vendida.