Vai casar? Evento mostrará tendências para celebração na Bahia

In Moda
23 de agosto de 2019
por Genilson Coutinho

Quem planeja casar no fim de 2019 ou em 2020, já deve estar ansioso para conhecer as tendências para casamento. Com mais de 30 expositores, o Celebrar Salvador apresentará para o público presente as principais novidades para a celebração. Em sua 3ª edição, o evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, das 13h às 20h, no Congrats Hall, na avenida Paralela.

Quem for ao evento vai encontrar os principais fornecedores do segmento de casamento, formatura e 15 anos, em um formato idealizado para otimizar a pesquisa por melhores preços praticados no mercado a busca por produtos e serviços.

“O público que visitar o Celebrar Salvador vai ter à sua disposição fornecedores preparados para oferecer o que há de novidade no mercado de eventos. Teremos profissionais de foto, vídeo, bolo, decoração, buffet e entre outros”, ressalta Tati Pugliesi, produtora da Soteropolitanas Produções, empresa organizadora do evento.

São esperadas cerca de 800 pessoas nos dois dias de evento. A escolha do mês de setembro não é à toa: ele é o preferido dos noivos e noivas quando comparado a maio, além de ser quando abre a estação que é, indiscutivelmente, a mais charmosa do ano: a primavera.

Porém, existe outra vantagem: é um período mais barato para fechar com alguns fornecedores. “Primeiro que, quem vai casar em 2020, procurando o fornecedor com antecedência consegue pesquisar melhor e, consequentemente, economizar”, afirma Tai Bloisi, produtora da Soteropolitanas Produções.

Entrada solidária

A entrada no evento será mediante à doação de uma lata de leite em pó. Os mantimentos arrecadados serão doados ao Martagão Gesteira, instituição filantrópica que há 54 anos atende crianças e adolescentes de toda Bahia, sendo o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, cuidando, aproximadamente, de 80 mil crianças e realizando mais de 500 mil atendimentos gratuito por ano.

Serviço

O que: 3ª edição do Celebrar Salvador

Quando: dias 14 e 15 de setembro, das 13h às 20h

Quanto: 1 lata de leite em pó, que será destinada ao Martagão Gesteira

Onde: Congrats Hall, localizado na avenida Paralela, 3230 (próximo ao Extra)

Inscrições: https://bit.ly/2MmnM7k