V Seminário Internacional Enlaçando Sexualidades divulgou data e tema; confira

Notícias, Slider
20 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), por meio do Programa de Pós-graduação em Crítica Cultural e do Doutorado Multinstitucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (UFBA, UNEB, UEFS, LNCC, SENAI – CIMATEC, IFBA), sob a coordenação geral do Grupo de Pesquisa Enlace e do GEDEM (Grupo de Atuação em Defesa das Mulheres) promovem de 06 a 08 de setembro de 2017 na cidade de Salvador, o V Seminário Internacional Enlaçando Sexualidades.

O V Enlaçando Sexualidades estará comemorando 10 anos de existência e nesta edição a intenção é trabalhar com o tema que tem a ver diretamente com a produção e gestão do conhecimento sobre sexualidades e relações de gênero. Em tempos sombrios é preciso criar territórios para refletirmos sobre como estamos ou iremos fazer a gestão do conhecimento produzido por nós e por outrem no mundo do trabalho e do ativismo, onde circulamos e para além da nossa circularidade.

O evento tem como foco reunir alunos, professores, profissionais e pesquisadores que auxiliem a identificar a produção e gestão do conhecimento sobre sexualidades e relações de gênero. E contempla em sua programação atividades como: palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, enlaces temáticos, fórum de grupos de pesquisas (jovens pesquisadores, de extensão), lançamento de livros e mostra audiovisual.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de agosto de 2017, com data limite para submissão de trabalhos científicos o dia 19 de junho de 2017. Outras informações através do endereço eletrônico www.enlacandosexualidade.com.br ou pelo telefone 83 3322-3222.