União! Afro Jhow Eventos & Rosachok Blue

Sem categoria
25 de agosto de 2012
por Fábio Rocha

 

Com intuito de unir públicos diferenciados aconteceu nessa sexta-feira (24), no Largo Quincas Berro D´Agua, o encontro em comemoração a União, Afro Jhow Eventos & Rosachok Blue. O evento veio com a proposta de unir os Heterossexuais e Homossexuais, na edição especial do Baile Black Boombastic, em parceira com o Trio RosaChok Blue, que estará presente na XI Parada do Orgulho Gay da Bahia e teve o patrocínio da Itaipava.

Confira  abaixo a agenda dessa parceria,  antes da Parada Gay de Salvador:

01/09 – Coquetel de pré-lançamento do Trio RosaChok Blue , com apresentações de gogoboys que são a capa da Revista “Lado A” (revista gay de Curitiba).

06/09 – Festa no SanKofa – Apresentação de Magary,  Afro Jhow e DJ Cella Toledo (SP)

08/09 – Festa da Parada. O trio estará em uma praia, que por enquanto a

inda é surpresa, apresentando todas as novidades que participarão da Parada.

 

O Rapper Afro Jhow vem se destacando no cenário da música baiana com um estilo altamente dançante (Afro Beat), com repertório composto por “Afro Beats, Eletrônicos e Samba Reggae”, hits já na ponta da língua do seu público como: I love My Hair, Deixa eu te mostrar o céu, Dendê de Oya e Eu sou Quilombo. Show intitulado “Afro Jhow – Misturando Ritmos e Emoções”.

A festa contou ainda com as participações de grandes nomes da música “Rap” como: Bota Casa Tremer, vindo com todo vapor para a pista, com músicas eletrizantes e composições poéticas e contemporâneas dos Mc´s renomados Duq R.A, EBW e Dj Dreads; Daganja, idealizador do Baile Black Burn. Mescla suas experiências do samba duro, soul, dub, MPB e ritmos caribenhos. Trás ao especial Boombastic uma grande fusão positiva – Fall Clássico, vencedor do primeiro campeonato de free style de Salvador que apresenta o seu novo trabalho intitulado “A virtude do inútil”,  também com bastante influências musicais, fazendo a diferença no cenário do rap baiano; Nova Saga, grupo revelação dos últimos anos da cena hip hop em Salvador, formado por jovens hiper criativos e talentosos do Pelourinho, são eles: Makonnen Tafari, Mc Beri e Dj Akani, levando ao Boombastic todo o carisma e forte essência musical emprenhados em seus projetos; Dj Leandro, representante do projeto Vitrola 71 e Studio FredomSuolRec comandaram  a pista de dança com um repertório recheadode remix da nossa MPB.