Uma Salvador de Direitos para as LGBTQIA+

Comportamento, Social
21 de setembro de 2020
por Genilson Coutinho

No último sábado (19) ,aconteceu uma reunião entre o Secretário Estadual LGBT do PT, Wesley Francisco, o Secretário Estadual LGBT do PSB, Franklin Silva e o Coordenador de Formação Política da Secretaria Estadual LGBT do PT/BA e Membro da Direção Municipal do PT Salvador, Sílvio Lacerda.

Na última quarta-feira (16), aconteceu o Ato Político que homologou a Chapa Major Denice(PT) e Fabíola Mansur (PSB) para disputa ao palácio Thomé de Souza. Com isso a pauta da reunião entre as direções LGBT das siglas (PT e PSB ) foi defendido o fortalecimento de uma Salvador de oportunidades, com direitos para população LGBTQIA+, direito a cidade, cultura, esporte e lazer, turismo, educação e emprego e renda.

Na oportunidade os dirigentes do PT apresentaram o Programa de Governo Participativo que já foi construindo durante a Pré- Campanha da Major Denice (PT) e convidou o PSB para unificar as propostas e construírem um PGP – Eixo LGBT – coletivo e com as demandas da comunidade e pontuaram a importância da disputa proporcional, dos pré- Candidates LGBT das siglas para Câmara Municipal de Salvador.

Por fim foi tirado um calendário de Atividades, Formações e Plenárias LGBT nos Bairros de Salvador para fortalecimento dessa política na capital.

Queremos uma Salvador Mãe de Todxs e que respeite a Diversidade!

Wesley Francisco
Secretário LGBT do PT – BA
Franklin Silva
Secretário LGBT do PSB – BA
Silvio Lacerda
Coordenador de Formação Política Da Secretaria- LGBT – PT – BA
Membro do DM -PT- SSA

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.