Uma Parada para o Close

Sem categoria
7 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho

Feriadão chegando, Parada Gay no domingo, festas noite a dentro e você ainda não sabe o que vestir?! Nada de pânico, que o Dois Terços vai dar a dica para você abalar na rua e nas fotos!

Vamos dar a dica de looks básicos do fim de semana prolongado baseados em praia/piscina, Parada.
Por Davidson Sátiro

Para quem vai curtir o sol nada melhor que ter em seu arsenal uma BOA sunga para não fazer feio né?
Os mais sofisticados (e com shape em dias) podem chegar com as bermudas e shorts curtos de alfaiataria e t-shit.
As board shorts que são as famosas bermudas de água valem demais aqui. É só escolher o comprimento e a estampa ou cor que mais lhe agradar.
Nos pés dê preferência aos tênis iates e as sandálias japonesas de borracha.

O look da Para é um caso a parte. Opte por CONFORTO! Quem é da cidade sabe bem do que eu estou falando. A parada basicamente faz o mesmo circuito do carnaval no Campo Grande. É um caminho extenso e cansativo para os menos preparados.

Muita gente na rua e provavelmente o sol a pique vão requerer roupas leves e confortáveis.
Escolha uma boa camiseta t-shirt de tecido confortável e de fácil respiração. A exceção das tecnológicas camisas de esporte dê preferência as fibras naturais como algodão e linho. Se for do seu gosto é hora de por as pernas de fora com sua bermuda favorita, elas vão permitir uma melhor transpiração e diminuir a sensação de calor. Óculos escuros, bonés e chapéus são bons aliados para se proteger da exposição prolongada ao sol.
Nos pés prefira os tênis as sandálias neste momento. Um bom tênis vai dar o alívio e a proteção que seus pés precisarão para caminhar e dançar por algumas horas. Para incrementar o look escolha o acessório de sua preferência, alguns podem inclusive ser adquiridos nos ambulantes no circuito. Vale tudo: Leques buás, lenços, tiaras. use a imaginação.
Aproveite para conhecer a badalada Es Collection Brasil

Lembrem-se chique mesmo é estar bem consigo mesmo, se divertir a valer, participar da festa (que é feita e batalhada por e para você) e voltar com excelentes lembranças.