Uma Aurora de muita vibração para Renata Dias

Sem categoria
13 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

Um sucesso, já esperado, a grande festa de música eletrônica, Aurora. Usando os cinco sentidos como tema nesta edição, a noite/manhã foi de grande vibração e muitas cases inspiradas. Pela primeira vez, a Tenda Metrópole Beats capitaneada pelos DJs Roots, Victor Mansur e Luan Delucci, trouxe a nata do djing baiano para o grande encontro que é a Aurora.

Profissionais respeitados e reconhecidos na cena da e-music baiana, amigos, parceiros de pick up, pessoas que fazem parte dessa estrada a qual me dedico com tanto carinho!”, resumiu Renata Dias em seu Facebook oficial. Pela primeira vez na festa, a DJ mais uma vez encantou e disse a que veio, fazendo um set com Santz, outro grande profissional da cena. Começando sua cabine por volta de 5h com Santz, a energia do local permanecia lá em cima. Nem parecia que a festa tinha começado na noite anterior.

Mais uma experiência contagiante no caminho da DJ que espera ansiosa pela volta de grandes projetos logo após os festejos juninos: Bololô no espaço do Apart Hotel de Ondina e Cross The Night no Bar Leopoldina, na Graça