Um papo Vip com Luiz Miranda

Sem categoria
22 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Em um bate-papo descontraído, o ator Luiz Miranda fala do espetáculo ‘7 conto’, que há sete anos tem conquistado o público em diversas partes do País. Miranda fala também da sua participação na campanha pelo casamento igualitário, encabeçada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), quem o convidou para participar das movimentações.

Dois Terços – O espetáculo ‘7 conto’ chega ao sétimo ano com o mesmo prestígio e casa sempre cheias por onde passa. Você realmente vai botar um ponto final nessa Temporada?

Luis Miranda – O público não deixa! Toda vez que penso em parar o espetáculo, ele se renova e me faz querer fazer mais.

DT – O que vem depois de ‘7 conto’?

LM – Um espetáculo sobre a Dona Edite, o lançamento do De Pernas pro Ar 2 e o filme Tranpolim do Forte.

DT – Temos muitos atores que, nos bastidores e no dia a dia, sabemos que eles são gays. Você acredita que a saída deles do armário poderia atrapalhar a carreira?

LM – A sexualidade é do indivíduo não da sociedade!

DT – Salvador vive um “inferno” no que se refere à gestão municipal. O que você espera do novo prefeito?

LM – Justiça social e competência para resolver problemas.

DT – Este ano, você foi escolhido pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) para contribuir no projeto do Casamento Igualitário. Como você tem visto essas lutas e as imposições da bancada evangélica no Congresso contra a comunidade LGBT?

LM – Acho que o mundo inteiro está caminhado para o avanço e o Brasil não pode deixar os retrógrados impedir o avanço da humanidade.