Serviços

Últimos dias para aproveitar descontos em produtos de beleza

Genilson Coutinho,
22/01/2020 | 19h01

Encerra neste domingo, dia 26, a Boti Promo, grande liquidação que o Boticário preparou neste início de ano para quem deseja começar 2020 renovando o estoque de produtos de beleza sem pesar no bolso. Ao todo são mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto.

Entre os destaques da promoção na categoria perfumaria estão o Floratta Love Flower, que de R$ 94,90 está custando R$ 75,90, e o Uomini Desodorante Colônia Moto Soul, com redução de 50%, custa agora R$ 59,90. Já para deixar a pele macia e perfumada, a linha Nativa SPA Vinoterapia é uma ótima escolha. A versão de 400 ml está por R$ 29,90. Além do Vino, os desodorantes colônia Nativa SPA Queen Vanilla e Royal Plum estão à venda com 50% de desconto.

Em maquiagem, o Boticário apresenta uma seleção de batons Make B, com texturas macias e que não ressacam os lábios, a partir de R$22,90. Entre as sugestões, a marca destaca o Make B. Taupe Cool e o Batom Mate Chic Purple. 

A promoção segue até 26 de janeiro, em todas as mais de 3.700 lojas da marca, e também nas revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

Para baixar as fotos, clique aqui. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.