Últimas semanas para inscrição no vestibular de Medicina da Unime

Serviços
20 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

As inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina da Unime, em Lauro de Freitas, estão abertas até o dia 30 de novembro. Os candidatos podem se inscrever pelo portal www.unime.edu.br. A prova, que será aplicada pela Consultec, tem duração de cinco horas e a avaliação será realizada no dia 10 de dezembro (domingo), das 13h às 18h (horário local). Os gabaritos das questões de múltipla escolha serão publicados no dia seguinte da aplicação da prova.

Neste semestre, a instituição oferece 100 vagas para a graduação, que é referência no estado, com corpo docente experiente e qualificado, infraestrutura de ponta e convênios com a rede pública e hospitais privados.

O curso de Medicina da Unime, o primeiro da cidade de Lauro de Freitas e o quarto no estado da Bahia, tem duração de 12 semestres (seis anos), em turno integral, e proporciona uma formação humanista, com metodologias que permitem o aprendizado na prática, de acordo com as diretrizes do Ministério da Educação (MEC) e da Associação Brasileira de Ensino de Medicina (Abem).

SERVIÇO
Unime Lauro de Freitas | Processo seletivo de Medicina
Inscrições: até 30 de novembro
Prova: 10 de dezembro (domingo)
Horário: início às 13h (duração de cinco horas)
Local: Av. Luiz Tarquínio, 600, Centro – Lauro de Freitas (BA)
Taxa de inscrição: R$ 360
Informações: www.unime.edu.br