TV censura comercial estrelado por Madonna

Sem categoria
3 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

A TV americana ABC pegou pesado ao censurar um comercial que traz Madonna divulgando seu perfume, Truth or Dare. “Sexy demais para ir ao ar”, foi essa a justificativa da emissora ao assistir a propaganda, que não tem nada de mais além de uma Madonna que já conhecemos e temos uma grande satisfação em ver.

Nas cenas, a cantora aparece de lingerie preta dançando ao som de “Girl Gone Wild”, música do álbum MDNA. De acordo com o site GigWise, o comercial terá que sofrer algumas mudanças para ser exibido na ABC.

Uma das exigências do canal é que Madonna use um sutiã maior e que não sensualize no vídeo. Ou seja, melhor começar do zero e fazer, pense gente Madonna toda vestida e sem sensualidade isso não existe fazer outro comercial com uma Madonna recatada. Difícil, não?
Para o público babado vai uma nota sobre o perfume bafho. Madonna teria sido profundamente envolvido no processo de tomada de seu perfume.Ela já trabalhou com Stephen Nilsen, Givaudan perfumista, para criar a composição de flores brancas em um fundo gourmand intensivo. O cheiro é tanto uma luz e escuridão, abrindo com notas de gardênia, tuberosa cremosa e neroli. O coração é composto de jasmim, benjoim e lírio branco, com base de baunilha absoluta, âmbar e almíscar sensual caramelizado.

A fragrância vem em dois formatos – como 50 e 75 ml Eau de Parfum, juntamente com uma loção para o corpo e gel de banho
Veja aqui o vídeo vetado