Tuk Tuk da à Burger estará disponível a partir de 24 de abril

Gastronomia, No Circuito
13 de abril de 2017
por Genilson Coutinho
WhatsApp Image 2017-03-29 at 11.27.26 PM (2)

Foto: Genilson Coutinho

Um dos pontos que marcam a filosofia da à Burger é o incentivo à mobilidade urbana. Continuando com a sua proposta de fazer com que a experiência de comer hambúrguer seja algo novo, no dia 24 de abril, segunda-feira, a hamburgueria vai inaugurar o seu Tuk Tuk.

Com a mesma estética jovem e descolada da marca, o Tuk Tuk funcionará à princípio para os moradores da região do Jardim Apipema e Ondina diariamente das 18 às 22 horas. Assim, os clientes poderão agendar com a hamburgueria um horário e o Tuk Tuk fará o transporte gratuito para a à Burger.

Essa medida vem a somar aos outros incentivos que a marca faz à mobilidade, como os 15% de desconto para os clientes que forem à hamburgueria com meios de transporte alternativos, como bicicletas, skates e patins.

Sobre a Ã

Idealizada pelo empresário Rodrigo Dias, a hamburgueria segue o conceito do food style para propor a experiência completa de comer hambúrguer. Localizada na Av. Sabino Silva, a loja é a única do segmento da região e conta com a exclusividade da carne Wessel. A marca teve também a consultoria do renomado chef Manuel Coelho para criar o cardápio e do empresário Múrcio Dias, do Grupo Tokai e pai de Rodrigo, que inspirou a à com seus 18 anos de experiência no mercado e 26 restaurantes espelhados por seis estados do Brasil.

 

 

SERVIÇO

Endereço: Av. Sabino Silva, Jardim Apipema.
Horário de funcionamento: diariamente, das 18 à 0 hora.
Redes Sociais: @aburgeroficial