TudoAzul e Natura doam 850 mil pontos para tratamento de mulheres com câncer

Serviços
15 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Principal causa social da Azul, a luta contra o câncer de mama ganhou novos recursos. Em parceria com a Natura, o TudoAzul entregou ao Hospital de Amor 850 mil pontos, que serão utilizados na compra de passagens aéreas para o deslocamento de mulheres que passam pelo tratamento contra a doença. A iniciativa contempla o projeto “Conexão Azul Rosa”, uma parceria social da Azul com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos).

A doação de pontos é resultado da ação firmada entre o programa de vantagens da Azul e a Natura durante o Outubro Rosa. Na ação, o TudoAzul disponibilizou um cupom para compras realizadas em um hotsite da Natura. Ao longo do mês de conscientização da doença, os Clientes da Natura acumularam pontos em compras de produtos de beleza. A cada compra, a mesma pontuação foi repassada pelo programa de vantagens da Azul ao hospital. Para o diretor do programa de vantagens da Azul, Daniel Bicudo, o principal objetivo da parceria foi alcançado com sucesso.

 “Estamos orgulhosos com o resultado da campanha e com o engajamento das pessoas. Conseguimos arrecadar um número de pontos expressivo, que, convertido em passagens aéreas, proporcionará maior conforto e comodidade a tantas mulheres que atravessam o tratamento contra o câncer de mama. Agradeço imensamente aos nossos Clientes e aos da Natura pela solidariedade,” celebra Bicudo.

 Para Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura, a conscientização de consultoras e consumidoras é um importante passo na luta contra o câncer de mama, por isso os resultados obtidos são tão importantes. “Ficamos muito felizes com o volume de pontos obtidos, que mostra o engajamento de nossa rede em iniciativas relevantes para a saúde e o bem-estar de tantas mulheres”, afirma.

 Além das passagens, as mulheres beneficiadas também ganharam um kit exclusivo de produtos Natura com um hidratante e desodorante da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, um batom Aquarela e um Lenço Scarf me.

 Azul Viagens também entra na roda de solidariedade

A operadora de turismo da Azul também se envolveu em ações durante o Outubro Rosa e realizou um concurso para estimular mulheres que venceram o câncer de mama a compartilhar palavras de apoio e incentivo àquelas que começaram recentemente o tratamento da doença no Hospital de Amor. A ação premiou as duas melhores mensagens com um pacote de viagem com acompanhante e tudo incluído para Natal. A entrega do voucher aconteceu em Barretos, sede do Hospital de Amor.

 “A doação de pontos, a parceria com a Azul Viagens e seu engajamento no Outubro Rosa neste ano, além de todas as outras iniciativas conjuntas entre o Hospital de Amor e a Azul são a prova de que juntos conseguimos voar mais longe na prevenção do câncer de mama – levando a mensagem da prevenção a todos os lugares onde estamos no Brasil – e cuidamos mais e melhor de mulheres que estejam em tratamento. Agora em seu segundo ano, a Conexão Azul Rosa alça voos mais longos e frutifica cada vez mais, num projeto que transforma a história das duas instituições e de parcerias sociais no Brasil”, afirma Henrique Moraes Prata, diretor de responsabilidade social do Hospital de Amor.

 Sobre o TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.