Tropical lamenta incidente ocorrido com o professor Dyogenes Costa

Fábio Rocha,
12/11/2013 | 14h11

A boate Tropical vem a público lamentar o incidente ocorrido no último domingo, dia 10 de novembro, por volta das 06h, entre o ex-funcionário da boate e atual professor da Faculdade da Cidade do Salvador, Dyogenes Costa e a moradora Claudia Virginia, que resultou em agressão física entre os dois.

Dyogenes deslocava-se da boate em direção ao carro que encontrava-se estacionado próximo a residência da moradora, casa de número 14 na Gamboa de Cima, há cerca de um quilômetro de distância da boate Tropical, quando a briga aconteceu.

A boate informa, que apesar de nada ter a ver com o acontecido, pois o fato ocorreu fora do estabelecimento e a casa já estava fechando, serão adotadas todas as providências necessárias para que o incidente não venha acontecer novamente. Por fim, a Tropical expressa sua solidariedade com o ex-funcionário e informa aos clientes que os sete seguranças que ficam na frente da casa, podem ser solicitados a qualquer momento, caso os clientes julguem necessário o acompanhamento, solicitação essa, que não foi feita pelo professor.

Dyogenes Costa rebate nota da boate Tropical e questiona segurança do local