Trio elétrico Rosachok Blue estreia na Parada Gay de Salvador

Sem categoria
21 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


O trio elétrico Rosachok Blue estreia, este ano, na Parada Gay de Salvador, dia 9 de setembro, e promete diversas atrações nacionais, dentre elas a Dj Cella Toledo, residente na casa Sonique (São Paulo), e toca nos projetos The Society,dentre outras festas. A estreia do trio contará também com o lançamento de uma revista já existente na capital paulista e Curitiba.

Além do open bar com vodka, frozen, cerverja, refrigerante e água, o trio terá com atrações Sthefanny Queen, transformista de São Paulo, residente na Planet G, considerada uma das mais babadeiras em bate-cabelo; Mitta Lux (Salvador), que irá puxar o trio com seus bailarinos; Suzzy D´Costa (Salvador), que fará show interpretando Jeniffer Lopes; e Bia Mathieu, com um Show surpresa.

Estarão presentes também cinco boys que foram capa da revista gay “Lado A” e tequileiros, que irão servir na parte de cima do trio e irão descer para brincar com o público.

O trio, que tem tem 4,50m de largura, 24m de comprimento e 4,60m de altura terá decoração assinada por Negra Jhô, e serão comercializadas algumas pulseiras de acesso no Valor de 150,00.

Trio elétrico Rosachok Blue
Onde: Parada Gay de Salvador
Data: 09 de setembro de 2012
Valor: R$ 150 – Open bar (vodka, frozen, cerverja, refrigerante e água)
Maiores informações :93708979