Trio Disponivel.com pula edição da Parada Gay e Feira Cultural LGBT de 2014

Notícias
30 de abril de 2014
por Genilson Coutinho

824133
Nesta 18ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo não haverá a participação do trio elétrico do site Disponivel.com, que desde 2004 vem participando da manifestação, levando os slogans e um pouco da diversidade musical, artísticas e comportamental da comunidade LGBT, no trio elétrico através de cantoras, artistas e muitos LGBTs que gritaram, sorriram, dançaram e protestaram.

“Há quatro anos estamos analisando sair da Parada e com essa mudança de data, devido a Copa, nos fez tomar essa decisão, fechando um ciclo de 10 anos de ajuda ao movimento e dando visibilidade com o trio mais produzido do percurso. A Parada Gay de São Paulo mudou e segue um caminho que não acreditamos mais. Esperamos por mudanças para retornar.

Também comunicamos que não estaremos na 14ª edição da Feira Cultural LGBT com nosso stand, com atrações interativas com o público e com os lindos modelos e gogos pelo mesmo motivo. Estaremos presente com o site ACAPA, fazendo toda a cobertura para aqueles que não conseguirem participar dos eventos. Seguiremos – País vencedor é pais sem homofobia”, concluiu Sergio Di Pietro, idealizador e proprietário do site.