Trio da Bahia será destaque na Parada Gay de São Paulo com Daniela Mercury

Sem categoria
2 de junho de 2013
por Fábio Rocha

*O site Dois Terços irá fazer a cobertura completa do evento
A expectativa é grande para o trio da Bahia, que estreia neste domingo (2) na 17ª Parada Gay de São Paulo, com a cantora Daniela Mercury. A Rainha do Axé comandará o carro que será o terceiro da fila e recebe ainda a ministra da Cultura, Marta Suplicy, o secretário de Cultura de São Paulo, Juca Ferreira, Domingos Leonelli Secretario de Turismo da Bahia  além de diversos artistas. O site Dois Terços irá fazer a cobertura completa do evento.
“Meu coração já começa a bater junto com o coração de São Paulo. Domingo, ele vai bater ainda mais forte, quando a gente pisar no tapete preto da Paulista”, afirmou o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira.
De acordo com o dirigente, o trio vai ser matéria do Programa Fantástico da Rede Globo e da TV Band.
“A Bahia vai brilhar e vai ser a real e grande atração do evento. A rainha [Daniela Mercury] em nosso trio e Mariene de Castro encerrando a Parada cantando samba”, completou.
O Trio da Bahia na Parada de São Paulo é uma ação do Governo da Bahia, em parceria com o GGB, com o objetivo de divulgar e alavancar o fluxo turístico no Estado para as mais de três milhões de pessoas esperadas no evento.