Trident lançou ações para o verão e o Carnaval de Salvador com coquetel no F Design Hostel

Genilson Coutinho,
23/01/2013 | 21h01

Noite de muitas novidades. Durante um badalado coquetel realizado no F Design Hostel (Rio Vermelho), na última sexta-feira, 18 de janeiro, a Trident apresentou à imprensa e demais convidados suas ações para o verão e o Carnaval de Salvador em 2013. Além de garantir presença em grandes festas, como os Ensaios do Harém e das bandas Mametto e Harmonia do Samba, a marca de gomas de mascar da Mondelēz International, afirmou que irá atuar, também, nas ruas e shoppings de Salvador, como já está acontecendo no Salvador Shopping, através da ação “Vending Machine”, onde uma espécie de esquimó distribui gomas de mascar para o público dentro de um ambiente super frio.

Outra revelação da Trident foi o novo layout de dois dos seus sabores tradicionais: “Herbal” e “Intense”, ainda mais refrescantes, segundo eles. “Nossa meta é distribuir cerca de três mil unidades das duas linhas até o verão deste ano”, destacou Larissa Diniz, gerente de marketing da marca.