‘Três mulheres’: Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg viverão casal lésbico em novela das nove

Sem categoria
31 de março de 2014
por Genilson Coutinho

 

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg voltarão às novelas no início do ano que vem em ‘Três mulheres’, título provisório da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares para às 21h. Elas viverão um casal gay que, depois de muitos anos de união, decidirá se casar. “Ainda não li a sinopse, mas estou animada”, diz Fernanda, de 84 anos. “Eu e Nathalia já estamos juntas nessa estrada há pelo menos 60 anos que estamos praticamente casadas, já formamos uma família”.

A novela terá três protagonistas: a mocinha, Camila Pitanga, um tipo bem popular, e as duas vilãs, vividas por Glória Pires e Deborah Evelyn. O elenco, ainda em formação, contará com Thiago Fragoso, Thiago Martins e Gabriel Braga Nunes.

A partir do dia 7, o Viva vai reprisar Dancin’Days, um dos clássicos de Gilberto. “Foi minha primeira novela das oito. Tem coisas autobiográficas, tem um pouco da história da minha mãe. E a trama se passa em Copacabana onde vivi adolescência e juventude”, diz Gilberto. Ele conta que, apesar do estrondoso sucesso, a novela não é das suas preferidas. “Escrevi sozinho e, como sou muito critico, achava que estava ruim. Todo mundo elogiava na época, mas eu tinha vergonha do que estava vendo”. Com informações do colunista Bruno Astuto