Três homens se casam em união tríplice na Tailândia

Comportamento, Social
3 de março de 2015
por Genilson Coutinho

casas

Três homens tailandeses se casaram um uma cerimônia que pode ter sido o primeiro casamento tríplice masculino no mundo. Segundo informações do jornal ‘Daily Mirror’, a união de Joke, 29 anos, Bell, 21 anos, e Art, 26 anos, foi no estilo de um casamento tradicional. O casamento aconteceu em Uthau Thani, na Tailândia, no Dia dos Namorados.

Ainda de acordo com o ‘Daily Mirror’, acredita-se que os três são os únicos no mundo que compõem um “casal tríplice”. O caso chamou a atenção após os homens divulgarem as fotos na internet.

“Algumas pessoas podem não concordar e estão, provavelmente, surpresas com a nossa decisão, mas acreditamos que muitas pessoas entendem e aceitam a nossa escolha. Amor é amor, afinal de contas”, disse Bel ao descrever o dia mais feliz de sua vida.

Art e Joke se conheceram por conta de negócios em comum e, enquanto trabalharam juntos em 2010, a relação transformou-se em romance e os dois passaram a viver juntos. O encontro com Bell aconteceu quando o jovem estudava administração na Universidade de Phitsanuloke.

Depois que Bell foi hospitalizado com uma doença congênita, o trio se tornou inseparável e foi ai que Joke e Art propuseram o casamento tríplice.  A única condição foi que Joke e Art pedissem aos pais de Bell sua mão em casamento.

“Quando Bell esteve no hospital, ficou claro que todos nós tínhamos um monte de sentimentos um pelo outro. E nós pensamos: que melhor maneira de mostrar o nosso amor um pelo outro senão nos casarmos?”, disse Art.