Transformistas disputam nesta quinta (8), o título de melhor dublagem de Salvador

Notícias
7 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Valerie O’rarah

A arte da dublagem é um dos principais instrumentos de trabalho dos atores transformistas, que encantam com seus talentos e versatilidade na arte de interpretar grandes divas.

Pois este quesito será o ponto fundamental na finalíssima do concurso Microfone de Ouro, que acontece nesta quinta-feira? (8), às 19h, no Clube 11, no bairro do Tororó, sob o comando de Valerie O’rarah, que durante mais de seis semanas comandou a disputa que movimentou a cena e os nervos das candidatas

Na disputa pelo título,  Ela Vargas, Nágila GoldStar  única mulher transformista em Salvador, e Petra Perón, que terão uma noite de grandes desafios rumo ao título .

Na platéia da 4ª edição do concurso, as vencedoras das edições anteriores, Enelris Star e Saratyelly Koslowysky, que irão prestigiar as finalistas . Além de Enelirs e Saratyelly, a saudaosa Andrezza Lamark também conquistou o título que dará nome ao troféu .

Além do prêmio em dinheiro no valor de R$ 300 a grande vencedora irá levar pra casa o troféu criado pelo artista plástico  Moisés  Souza  para o concurso.

O valor da entrada no Club custa R$ 38. A casa abre às 15h.