Notícias

Transformistas baianas emocionaram internas de presídio feminino de Salvador

Genilson Coutinho,
15/11/2017 | 11h11

 

Foto: Coletivo

O dia das internas do Complexo Penitenciário Feminino Lemos de Brito, em Salvador, ganhou um brilho especial na última terça-feira, (14), com a presença do Coletivo Bonecas Pretas. As artistas levaram um show todo especial para as mulheres da unidade, que não seguraram a emoção e a alegria com a presenças das  integrantes do coletivo, Suzzy d’Costa, Brendah Barbierie, Alehandra Dellavega, que também vibraram com a recepção das meninas.

“Formos recebidas aos gritos de “poderosas e lindas”. Estou muito feliz, pois foi maravilhosos ver o sorrisos das meninas com a nossa chegada. Estou realizada, foi um encontro lindo e importante para elas e para nós, que cada vez mais entendemos o quanto a nossa arte tem conquistado espaço e levando alegria e reflexão para espaços diversos. Estou até agora emocionada com os gritos de “abalou”, e o carinho de todas. Foi uma experiência única”. Contou Alehandra ao Dois Terços.

 

O coletivo formado por artistas transformistas negras e compostos por  Suzzy d’Costa, Brendah Barbierie, Alehandra Dellavega, Ferah Sunshine e Sasha Heels tem cada vez mais conquistado espaços e fãs da arte transformista na capital. As meninas estão concorrendo em 2017 ao troféu Melhores do Ano na Cena Transformista, que acontecerá no dia 4 de dezembro, em Salvador .