Transar com amigo fortalece a amizade, segundo pesquisa

Notícias
27 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

Por Fabricio Viana

Por incrível que pareça, transar com amigo fortalece a amizade. Pelo menos é o que diz a pesquisa coordenada pela professora Heidi Reeder, do Departamento de Comunicação da Boise State University, nos Estados Unidos.

Segundo Reeder, o sexo entre amigos não só é possível como também é recomendado para fortalecer a amizade. A pesquisadora analisou 300 pessoas, entre homens e mulheres. Vinte por cento dos entrevistados disseram ter feito sexo com amigo(a) em algum momento da vida. Destes, 76% afirmaram que a amizade melhorou muito após a intimidade sexual. E pelo menos metade começou um relacionamento mais intenso a partir disso.

Filme sobre amor entre amigos estreia nesta quinta (27), em Salvador

O grande problema de se transar com algum amigo é que alguns realmente não vai. Mas e aquele amigo gato? Será? Ou outros amigos que você pode vir a sentir tesão (afinal, não precisa ser gato! rs)?

Bom, pelo menos é melhor você transar com um amigo do que com um inimigo, certo? E aí? Qual sua opinião sobre isso?

Fabrício Viana é jornalista , escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo(coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.