Trailer de ‘Terremoto: A falha de San Andreas’ tem cenas de tsunami; assista

Cinema, No Circuito
24 de maio de 2015
por Genilson Coutinho
Dwayne Johnson em 'Terremoto: A falha de San Andreas' (Foto: Divulgação)

Dwayne Johnson em ‘Terremoto: A falha de San Andreas’ (Foto: Divulgação)

Confira o trailer legendado de “Terremoto: A falha de San Andreas”, estrelado por Dwayne Johnson e previsto para estrear mundialmente no dia 28 de maio.
O vídeo tem cenas de edifícios desmoronando, pessoas desesperadas correndo no meio das ruas e um tsunami que avança pela cidade da Califórnia (assista acima). Johnson interpreta um piloto de helicóptero que tenta resgatar sua filha.
A falha de San Andreas se prolonga por cerca de 1290 km através da Califórnia. É uma falha famosa por produzir grandes e devastadores sismos, como o de São Francisco de 1906 que destruiu a cidade e matou três mil pessoas. Há a crença popular de que um grande abalo sísmico poderá dividir o estado da Califórnia em dois.
Na semana passada, a Warner divulgou um comunicado em que mostrou preocupação em lançar o filme de desastre natural logo após o terremoto no Nepal que matou mais de 7 mil pessoas. O estúdio pretende incluir informações de como dar assistência ao Nepal, além de ações preventivas em caso de desastres naturais em vídeos promocionais do longa.