TOPTOP A Festa

Sem categoria
11 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

Chega de marasmo, chega de mesmice. Se você já cansou do cineminha no final de semana ou de escolher sempre a mesma balada, anota aí na agenda: sábado (16) tem nova edição da TOP TOP! Pois é, pode respirar aliviado que ao menos nessa semana a diversão está garantida. Para quem estava com saudades da festa, ela acontece a partir das 23 horas, no Tattoo Music Hall, no Rio Vermelho.

Dessa vez, o trio de DJs residentes recebe uma parceira da festa A Bolha. Lola B., Tiago Canário e Jacó se revezam nas pick ups e dão as boas-vindas a Carol Morena, também produtora do Festival Mundo (PB) e idealizadora da Festa Clash (PB). Tudo, claro, com a descontração que o público conhece. DJ sets de electro rock, rock, pop e trash. Muitos hits e muita animação, quem já foi sabe como é. E para quem vai pela primeira vez: prepare um bom par de sapatos. A dança não acaba tão cedo, é bom saber.

Deixando de lado o rock d’A Bolha, a paraibana Carol Morena confirma muito electro rock e pop. Nada de abrir a noite aos poucos, a ideia é começar em grande estilo, dançar muito desde o início. Stereo Total, Electrocute, Cansei de Ser Sexy e Jessie J. têm presença confirmada. Quer novidades? A DJ garante as melhores.

Já quem prefere algo mais quente não pode perder o meio da noite. Tiago Canário e Jacó (antigo duo pretty pretty) trazem um set com muitos sintetizadores, vocais femininos e batidões. Vai ter Gaiola das Popozudas, vai ter M.I.A., vai ter Lady Gaga. Operator Please e Yeah Yeah Yeahs também estão na lista. Um monte de mashups e surpresas, do funk ao pop, passando pelo electro rock, com boas doses de guitarras.

Para fechar a noite, depois de uma temporada na San Sebastian Lola B. volta à TOP TOP renovada e com um novo set. Se você quer uma boa seleção, é para ficar até o final. A saudade do público é grande e o set não deixa por menos.  Pode se preparar para dançar com Phoenix, Florence and the Machine, Strokes, Ida Maria, The Gossip e Kate Nash. De quebra, ainda rolam novos mashups com pop rock, electro rock e indie rock, marcas da DJ.

Agora é só começar a se preparar. Chame os amigos, coloque aquela música legal para esquentar e escolha o melhor look. Se você quer se divetir, vem com a gente que a TOP TOP é programa certo!

Sábado – 16/04

Festa TOP TOP

Atrações: DJs Lola B., Tiago Canário, Jacó e Carol Morena (A Bolha).

Horário: a partir das 23 horas

Local: Tattoo Music Hall (Rua João Gomes, 46, em frente à Dinha do Acarajé)

Ingressos: R$10, também com vendas antecipadas na Loja Urbanorama (Rua Oswaldo Cruz, 222, Rio Vermelho)

Informações: (71) 8603-3165 ou (71) 8894-5044 ou festatoptop@gmail.com