Tomate convida Saulo e Levi Lima para estreia do projeto ‘Lado T’ no próximo dia (9)

Música
30 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

tomate

Dia 9 de julho, estreia em Salvador, o Lado T, o projeto mais esperado do inverno baiano. Um show intimista e exclusivo do cantor Tomate que recebe nesta primeira edição, dia 9 de julho, quinta feira, no Espanhol Exclusive (Salão especial do clube Espanhol) os amigos e parceiros em canções e projetos, Saulo e Levi Lima (Jammil) que juntos vão fazer a alegria da galera que curte uma boa música com clima agradável e muita gente bonita.

O Show acontece a partir das 22h e seu pelas quintas feiras de julho. Tom,  em seu lado T, recebe no palco em um clima de total descontração, e alegria os amigos feitos pela música, o que torna o lado tão agradável e desejado pelo público. O show de abertura fica por conta da banda Sweet Beat.

“Quando criei o ‘L do T’, imaginei um encontro com amigos, num palco bem aconchegante, criando um clima gostoso para receber eles como se estivesse em “ minha casa”, aqui eles se sentem a vontade, tocamos e cantamos tudo o que gostamos, e estamos a fim de cantar naquele momento, tudo que o clima e a galera pede E para compôr este cenário não poderia deixar de fora todos aqueles que admiram o meu trabalho e acompanham a minha trajetória, que são os meus fãs “, disse Tomate ansioso para a realização de mais um ano deste projeto.

Serviço:
Evento: Lado T
Data: 9 de julho
Local: Espanhol Exclusive (Clube Espanhol Ondina)
Horário: A partir das 22h
Atrações: Show de Tomate e participação Saulo e Levi , Abertura banda Sewet Beat
Ingressos: R$ 40 (feminino) R$ 60 (masculino)
Vendas: Ticketmix em todos os shoppings
Informações: 71 3036-0777