Todo Mundo Tem Problemas Sexuais Volta em Cartaz no Teatro Jorge Amado.

Sem categoria
23 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Engraçadíssima, inteligente, baseada em fatos reais, a peça Todo Mundo Tem Problemas Sexuais, foi um dos grandes sucessos das temporadas carioca, paulista e soteropolitana dos últimos anos.

O dramaturgo Domingos Oliveira e o psicanalista Alberto Goldin escreveram essa comédia que trata do íntimo comportamento sexual humano a partir de cartas anônimas recebidas pelo terapeuta para sua coluna publicada no jornal carioca O Globo. Seis destas cartas dão título aos esquetes que compõem o espetáculo: “Sedução”, “Fidelidade”, “Impotência”, “Perversão”, “Desejo” e “Preferências Sexuais”

Cida Oliveira, Eduardo Albuquerque, Kadu Veiga, Mariana Moreno e Monica Bittencourt dividem a cena. Elenco afinado que garante à platéia diversão da melhor qualidade. Depois de ser apresentada em diversos palcos de todo o Brasil, e de uma temporada de enorme sucesso em 2011, a peça que estreou em Salvador em 2005 e já foi aplaudida por mais de 500 mil pessoas, volta ao palco do Teatro Jorge Amado dia 24 de março, cumprindo temporada aos sábados 20h e domingos 19h, até junho de 2012, quando parte para nova temporada carioca.

TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS

Autores: Alberto Goldin e Domingos de Oliveira

Direção: Fernando Gomes

Serviço:

Teatro Jorge Amado

Sextas e Sábados 20 h e Domingos 19 h

Estréia : 23 de março de 2012

Temporada: Até 31 de julho de 2012

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)

Produção: Núcleo de Produção do Teatro Jorge Amado & Carambola Produções

Classificação Etária: 16 anos