TOCA! promove edição apoteótica com o encontro entre o gaúcho Filipe Catto e a DJ alemã Ace of Diamonds

Música, No Circuito
17 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho


O cantor, instrumentista, compositor, ilustrador e designer Filipe Catto é uma verdadeira salada musical. Nesta sexta-feira (18), o TOCA! vai mostrar a força e a versatilidade deste artista de Lajeado, no Rio Grande do Sul no pátio do Goethe-Institut, às 20h. O artista ganhou fama ainda muito jovem, voltado para a MPB, o samba e o tango moderno, mas com o tempo, avançou para outros gêneros, como o jazz, o rock e o bolero, entre outros.

Para completar o mix desta edição apoteótica, a DJ alemã Ace of Diamonds, residente do Programa de Residência Artística Vila Sul, do Goethe-Institut, encerra a noite com seus mash-ups ao vivo numa dinâmica fora do comum, pelas mudanças de tempo e combinações atípicas de som. Nascida e criada em Berlim (ALE), a DJ integra o coletivo No Shade, clube noturno que foca no treinamento e na promoção de DJs não-binárias.

Uma combinação de fato bombástica: Filipe Catto + Ace of Diamonds + TOCA!. Ingressos à venda na Sympla (bit.ly/TOCAFILIPECATTO_181019), nas lojas Soul Dila dos shoppings Barra e Salvador e no Haus Kaffee, no próprio instituto.