“To The Ground: Reup”: Lorena Simpson faz show nesta sexta-feira (26), na San Sebastian

Notícias
26 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

Lorena Simpson 2

Um dos maiores ícones da E-Music no Brasil, Lorena Simpson vem a Salvador nesta sexta-feira, 26 de setembro, quando apresenta a nova fase de sua turnê, “To The Ground: Reup”, na San Sebastian, às 23h59. Na pista de dança, um dos destaques do show “Lovers” é a música de trabalho “To The Ground”, que dá nome à turnê e foi produzida pelo DJ Tommy Love.

O público baiano que curte música eletrônica de qualidade poderá conferir ainda hits como “Can’t Stop Loving You” e “Brand New Day”, além de “This Moment”. Esta última foi gravada em plena turnê – após passar pelo Chile, México, Equador e Estados Unidos – e foi feita em parceria com o israelense Yinon Yahel, produtor oficial do DJ Offer Nissim, um dos mais conceituados do mundo.

“Lovers é um pocket show feito com total inspiração nos meus fãs, com muito carinho, amor e comprometimento. Tem esse nome em referência à minha verdade como artista. Ele reúne todos os meus singles, mostrando o formato original das minhas musicas no inicio da minha carreira”, adianta a cantora.

No sábado, 27 de setembro, a noite é da tradicional Blessed, que brinda o fim de semana com um set especial do conceituado DJ João Neto, de São Paulo. Ele recebe as honras da casa, a partir das 23h59, dos residentes Van Muller e Arthur Berenguer.

 

SERVIÇO:

Lorena Simpson –To The Ground Re-UP

26 de setembro (sexta-feira), 23h59

DJs: Arthur Berenguer e Anne Louise

Ingressos: R$35 (no local e balcões Ticketmix)

 

Blessed com DJ João Neto (SP)

27 de setembro (sábado), 23h59

DJs residentes: Van Muller e Arthur Berenguer

Ingressos: R$ 35,00 (no local)