No Circuito

TNT Energy leva atrações exclusivas para o Festival Não Existe

Genilson Coutinho,
24/05/2021 | 18h05
Foto: Divulgação

São Paulo, maio de 2021 – Parceira de longa data da Gop Tun, a TNT Energy Drink será presença garantida no Festival Não Existe, realizado nos dias 27 e 28 de maio, na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Com transmissão online e gratuita no Youtube, o evento vai reunir apresentações, parcerias e performances inéditas de grandes nomes da cena eletrônica brasileira.

O energético vai promover na programação do festival o bate-papo Não seria “black” toda “music”?, no dia 27 de maio. Uma mesa de conversa com os DJs e pesquisadores musicais Gustavo Keno, Lys Ventura e Mari Boaventura vai debater e ilustrar a onipresença negra em tudo o que ouvimos atualmente. Keno irá falar sobe as raízes do axé e do afoxé, Lyz focará no reggae e Mari Boaventura discorre sobre os desafios da música africana pelo mundo. A conversa será mediada pelo jornalista e pesquisador GG Albuquerque.

Como ação de marca, a TNT convida a banda Forró RED Light para uma apresentação exclusiva durante o festival. Mesclando forró com música eletrônica e com uma mistura sonora diferente e inovadora, a banda se apresenta na sexta-feira, 28 de maio. Com produções próprias e remixes para clássicos do xote e do frevo, a dupla de “arrasta-pé do futuro”, formada por Geninho Nacanoa e Ramiro Galas cumpre o objetivo com louvor, vide seu último EP “Tropeiros Trópicos”, recentemente lançado pela Gop Tun.

Em meio a um cenário que ainda pede o isolamento social, o Festival Não Existe tem como objetivo celebrar a efervescência da noite paulistana. Além da apresentação da banda Forró Red Light, também fazem parte da programação do evento os shows de Marcio Lomiranda, BADSISTA, Eli Iwasa, Vermelho Wonder, Arthur Joly e banda Rakta.

Confira toda a programação no site www.festivalnaoexiste.com.br

A transmissão do festival acontece gratuitamente, pelo canal do Youtube da Gop Tun:  https://www.youtube.com/user/gopgoptun

TNT Energy Drink – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. 

#PODEVIR

@TNTEnergyDrink