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TNT Energy Drink e Alok celebram parceria

Genilson Coutinho,
10/08/2021 | 18h08
Foto: Divulgação

O energético TNT e o Alok lançam campanha digital para celebrar o início da parceria entre a marca e o DJ e produtor musical, que se tornou business partner do Grupo Petrópolis em julho. A ação conta com webfilms com trilha sonora criada especialmente por Alok e que se conectam a uma forte estratégia de influenciadores e representam toda a energia dessa nova dobradinha.

Depois de posts-teasers que despertaram a curiosidade do público nas redes sociais de Alok e da marca, entrou no ar nesta segunda-feira (09), o filme oficial de lançamento da campanha. Nele, vemos o DJ em um estúdio, empacotando um presente especial, com uma lata de TNT que traz a sua marca e que remete imediatamente às batidas de seu show. Alok explica que daqui para frente cada lata de TNT vai carregar um pouco de sua energia e que convidou uma galera especial para compartilhar desse momento com ele.

A partir daí, os stories da marca vão trazer vídeos de uma série de influenciadores recebendo o presente de Alok e descobrindo que as latinhas autografadas pelo DJ dão direito a um ingresso para o primeiro show dele pós-pandemia. Os influenciadores também vão receber um filtro que simula o show, em uma espécie de #TFT (take for the future), a hashtag que nos lança para o futuro, como #TBT faz para o passado.

Nós sabemos que todos anseiam pelo momento de voltar a se encontrar em segurança. Esta iniciativa nos projeta para esse futuro e vem inspirada pela energia, a resistência e outros valores da marca que o Alok propaga e representa”, afirma Eliana Cassandre, head de Marketing de TNT e do Grupo Petrópolis.

A ação traz a hashtag #PODEVIR e ressalta a importância de fortalecer a resistência para vencer desafios, que traduz o espírito da marca que dá energia para as pessoas encararem os desafios do dia a dia.

Assista

FICHA TÉCNICA 
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT    
Títulos: Patrocínio Alok – Dose extra de energia (teaser e revelação);
Duração: (teaser 25”, revelação 30”)
Agência: VMLY&R 
CCO: Rafael Pitanguy  
ECD: Jeferson Rocha
Direção de Criação: Fernando Drudi
Criação: Rachel Lucchesi e Luis Rombino; Gabriella Pomellitto e Bruno Anibal
Atendimento/Projetos: Leo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas; Ana Luíza Santos

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa e Rodrigo Namba
Conteúdo: Renan Donas e Marco Guerreiro
Mídia: Isis Baptista, Pedro Judice, Ana Araujo, Rodrigo Favaretto
Produtor executivo: Camila Tanzi
Diretor de fotografia: João Carneiro
Figurinista: Rodrigo Polack
Diretor de produção: Fillipe Barreto
Montagem: Ronaldo Andrade
Finalizador: Sérgio Jacobina
Produtor de som: Alok Achkar Peres Petrillo
Locutor: Alok Achkar Peres Petrillo
Gestão Marketing de Influência: Spark 

Data de produção: 05/08/2021

TNT Energy Drink – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. #PODEVIR @TNTEnergyDrink www.tntenergydrink.com.br 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.