Titãs, Arnaldo Antunes e Thathi são as próximas atrações do Projeto Paralelo Musical

Sem categoria
25 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

Dando seguimento ao projeto Paralelo Musical, idealizado pela produtora Irá Carvalho, acontece no dia 23 de agosto, às 22h, no Bahia Café Hall, a terceira edição do evento, com o show da banda Titãs, que terá como convidado especial o cantor Arnaldo Antunes. O show de abertura ficará por conta da cantora Thathi.

Depois de um ano em que comemoraram seus 30 anos de carreira, os Titãs continuam viajando pelo Brasil, fazendo aquilo que mais gostam: tocar e cantar. No palco do Bahia Café Hall, Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria), prometem um show de tirar o fôlego, lembrando seus maiores sucessos, como “Go Back”, “Polícia”, “Lugar Nenhum”, “Flores” e “O Pulso”, entre outras.

Num momento em que o país se agita com as manifestações políticas, os Titãs provam mais uma vez que suas músicas estão mais atuais do que nunca, e seu rock consegue despertar o mais preguiçoso dos gigantes. Como afirmam em “Diversão”: “Diversão é solução sim, diversão é solução pra mim”!

Poeta, cantor e compositor, Arnaldo Antunes integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. “Quando saí dos Titãs senti que foi um recomeço da minha carreira, aos poucos fui conquistando um público próprio, mas os Titãs sempre serão representativos na minha carreira”. Em carreira solo desde 1992, o ex-titã já lançou os discos “Nome”, “Ninguém”, “O Silêncio”, “Um Som”, “O Corpo” (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), “Paradeiro”, “Saiba”, “Qualquer”, “Lê lê lê” e “Ao Vivo Lá em Casa”, além de “Tribalistas” (com Marisa Monte e Carlinhos Brown).

Com uma personalidade marcante, a cantora Thathi impressiona o público quando sobe ao palco, seja com sua voz que emociona ou com a forma visceral como toca sua guitarra. Na bagagem, a jovem cantora já dividiu o palco com diversos artistas consagrados da MPB, como: Caetano Veloso, Djavan, Nando Reis, Zeca Baleiro, Frejat, Luiza Possi, Maria Gadú e Moska. Como compositora, tem parcerias de sucesso com Luiza Possi, Isabella Taviani, entre outros.
SERVIÇO

O que: Projeto Paralelo Musical – Titãs com participação de Arnaldo Antunes
Show de Abertura: Thathi
Quando: 23 de agosto (sexta)
Hora: 22h
Onde: Bahia Café Hall
Valor: Pista R$ 40 (meia) / Área VIP R$ 70 (meia)
Vendas: Ticketmix (Shoppings – Barra, Iguatemi, Salvador Shopping e Paralela).
Informações: 3332-0614 / 3371-0664
Classificação: 16 anos
Realização: Naboa e Iris Produções