Timbalada Séc XXI faz seu primeiro show em Salvador no próximo domingo (19), na Área Verde do Othon

Música, No Circuito
14 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Depois de ser apresentada ao público no último mês de julho, a Timbalada Séc XXI faz seu primeiro show oficial em Salvador no próximo domingo (19), às 16h, durante o lançamento da festa Club du Timball, da qual também participam a Electrotimba e o mestre Carlinhos Brown na regência de todo agito e musicalidade. Tendo à frente os cantores Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira, a nova formação da Timbalada promete lotar a Área Verde do Othon em um grande primeiro encontro com a “Nação Timbaleira”, com direito a recepção do Bloquinho Fanfarralada, formado pela bateria de rua da banda.

Além das três novas vozes, a Timbalada também irá mostrar um repertório cheio de novidades, com a mesma levada percussiva que sempre fez o público vibrar. Dentre as canções inéditas que o grupo preparou para este verão, está “Hino Tim”, composição de Rafa Chagas, Buja Ferreira, Carlinhos Brown e Jorginho Barbosa, que inclusive serviu de inspiração para o surgimento da campanha #SouTimbaleiroEuSou, criada pelos fãs da banda nas redes sociais em apoio a sua nova formação.

“É uma canção incrível, que descreve esse sentimento único pertencente ao fã da Timbalada. “Hino Tim” fala da  energia deste poderoso movimento percussivo responsável por levar o nome da Bahia para o mundo. É uma daquelas canções que já nascem hit, que fazem o público cantar como se já fizessem parte do repertório da banda há muito tempo”, comenta o cacique Brown sobre a atual música de trabalho da Timbalada.

Por falar em hit, o público do Club du Timball também vai poder se divertir ao som de grandes sucessos como “Minha História”, “Beija-Flor”, “Namoro a Dois”, “Margarida Perfumada”, “Mimar Você” e tantas outras canções da banda que, há mais de 25 anos, consegue aliar tradição e originalidade para escrever, contar e cantar a sua história, sempre com muita alegria, criatividade e emoção.

Club du Timball – Além comemorar o primeiro show da Timbalada do Séc XXI em Salvador, marcar o lançamento da banda Electrotimba e contar com show do mestre Carlinhos Brown, a festa do próximo domingo (19) será embalada por experiências e ações do Club du Timball, que irá apresentar ao público suas plataformas de interação dentro da proposta de uma associação de pessoas apaixonadas pela música e por tudo que ela ajuda a transformar.

Na prática, o projeto funciona como um clube de vantagens que conta com diferentes ferramentas de interação com os seus associados, a exemplo de um portal exclusivo e um aplicativo para celular, que terão lançamento no evento. Para participar do Club du Timball, basta ser fã ou simplesmente simpatizante da causa. O objetivo, acima de tudo, é construir o maior clube de pessoas que são apaixonadas pela música como agente de transformação.

SERVIÇO:

Club du Timball

Shows: Timbalada I Carlinhos Brown | Electrotimba

Local: Área Verde do Othon

Horário: 16h (abertura dos portões)

Ingressos: R$ 80 (meia entrada)

Classificação: 16 anos

Vendas: Ticketmix – www.ticketmix.com.br/club-du-timball