Música

No Circuito

TIM patrocina Parada Virtual do Orgulho LGBT e apresenta show de Pabllo Vittar

Genilson Coutinho,
31/05/2021 | 21h05
Foto: Divulgação

TIM patrocina, pelo segundo ano consecutivo, a #ParadaSPaoVivo, edição virtual da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento acontece no próximo domingo, dia 06, e tem como tema “HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +”. Tradicionalmente realizado na Avenida Paulista, o encontro será mais uma vez transmitido pelo YouTube devido à pandemia e contará com show de encerramento de Pabllo Vittar, apresentado pela operadora.

O patrocínio marca o início das ações programadas pela companhia para o mês de junho, em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBT (28/06). Estão previstas iniciativas como ações educativas para colaboradores e sociedade e um programa interno de indicação de pessoas LGBTI+ para vagas na empresa. As cores da bandeira LGBTI+ estarão na logomarca da operadora em diversos canais e nas lojas TIM, colorindo painéis digitais, cordões dos crachás da equipe de vendas e as sacolas entregues a clientes.

“Preparamos uma ampla campanha com o mote ‘amor é amor de todas as formas’ e destacando as diferentes possibilidades de ser quem cada um realmente é. Vamos incentivar o diálogo dentro e fora da empresa para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. A participação na Parada Virtual do Orgulho LGBT é um grande marco para o início das ações. Estamos muito felizes de apoiar novamente o evento e, dessa vez, apresentando o show da Pabllo Vittar, um grande ícone do movimento LGBTI+ e símbolo de resistência”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.O evento é realizado anualmente pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP). A transmissão no YouTube ficará à cargo da Dia Estúdio. Cláudia Regina Garciapresidente da APOLGBT-SP, conta que o tema escolhido para este ano é de extrema importância não apenas para a comunidade LGBTI+, mas para toda a sociedade. “Falaremos de HIV/Aids de forma leve, sem preconceitos, trazendo muita informação. Ter o patrocínio de empresas como a TIM é muito importante para levar essa mensagem para muito mais pessoas pelo Brasil e pelo mundo, muito além das milhões de pessoas que conseguimos juntar na Avenida Paulista”, explica.