TIM Live apresenta “Authentic Games Aventura no Circo” no Teatro Castro Alves dia 20 de outubro

Serviços
17 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

Depois do sucesso em 2018, o fenômeno da internet “Authentic Games Aventura no Circo” com o youtuber mineiro Marco Tulio, retorna a Salvador para mais uma apresentação. Com a assinatura da TIM Live – A ultra banda larga fixa da TIM –, o show, tão aguardado pelos fãs baianos, será realizado na sala principal do Teatro Castro Alves, no dia 20 de outubro (domingo), às 17h. Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser encontrados na bilheteria do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido.

“Authentic Games Aventura no Circo” chega recheado de novidades e com muita música. Tudo pensado para que todos os “maninhos e maninhas” não percam um minuto dessa viagem inesquecível. Ambientado num lindo cenário de circo, o espetáculo apresenta uma história de aventura, onde Authentic e seus amigos precisam ajudar Mister X a salvar o Grand Circo Alegria. Novos quadros, personagens, números circenses com muita mágica, games e a participação da Família Craft completam esse universo de encantamento e alegria. Tudo com muita interatividade em um cenário totalmente reformulado. De acordo com Marco Túlio, “esse é um espetáculo para toda a família curtir”. A estrutura do espetáculo inclui ainda 50 metros de telões, apresentação de bonecos com 2,5 metros do Authentic Games, do cão boneco Shake, e ainda o boneco Authentic Reverso e as presenças dos amigos da família Craft.

Sobre o AuthenticGames

Aos 23 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no YouTube. São mais de 15 milhões de inscritos no canal e mais de 5,8 bilhões de views. Marco também é um sucesso fora das telas. É o maior vendedor de livros infanto juvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e é DVD mais locado do Brasil nas plataformas streams.

A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, se lançou no mercado de licenciamentos de produtos. Já foram assinadas parcerias com Grendene (calçados), Sestini (Mochilas e bolsas), Marisa e C&A (roupas e assessórios) e com a Festcolor (artigos para festas). Em dezembro de 2017 Marco Túlio também se tornou o primeiro youtuber da história a ser tema de uma decoração de natal de um shopping center no mundo. O canal Authentic Games foi o tema de Natal do Minas Shopping em BH com números de engajamento e visitação.