TIM inaugura primeira loja digital em Salvador

Serviços
21 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

A TIM acaba de inaugurar, no 1º piso do Norte Shopping, em Salvador, a primeira loja no conceito 100% digital da Bahia. São 90 m² de área e uma equipe de cerca de 15 profissionais preparados para apresentar aos clientes mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design de loja.

 Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos da operadora. Também possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch. O foco da TIM é na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. A operadora líder em 4G no Brasil, quer passar de 50 lojas em novo formato até o fim deste ano, com mais uma novidade: as próprias contarão também com wi-fi para os visitantes, incluindo não clientes, já no final deste primeiro semestre. Em Salvador, além da loja do Norte Shopping, a companhia irá inaugurar, ainda este ano, mais duas lojas com o conceito digital na cidade, sendo uma no Shopping Lapa e a outra no Salvador Shopping.

 “Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Micheline Luna, gerente de lojas TIM no Nordeste.

 Dentro da loja, os clientes são atendidos por consultores que utilizam tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica – uma grande novidade nesse sentido, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes podem ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo. Também podem experimentar serviços da TIM como o TIM music by DeezerTIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que está em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca.

Além de Salvador, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias e Curitiba estão entre as cidades que receberão as novas lojas digitais da TIM em breve.

 Sobre a TIM

  A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

 A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no país e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.​