Tim Brasil promove ações no Carnaval de Salvador

No Circuito
13 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

O Carnaval de Salvador continua sendo uma grande vitrine para as grandes marcas no país, seja para promover ou fidelizar, as empresas utilizam este momento para ficar ainda mais próximas do seu público.

Dentre elas está a Tim Brasil, que durantes os festejos de momo segue, promovendo no camarote Planeta Band, ações de ativação e relacionamento dentro da maior festa carnavalesca do planeta, com a presença de representantes da marca.

Daniel Moreira, diretor de Vendas Consumer da TIM Nordeste, conversou com a nossa equipe sobre a importância da participação da marca nas principais manifestações culturais da cidade, principalmente o carnaval: “Estar no Carnaval da Bahia não tem coisa melhor, pois  aproxima a marca e mostra o nosso trabalho. O Carnaval da Bahia é sucesso no Brasil e no mundo, para nós é muito importante repercurtir nossas ações, principalmente a nossa presença em mais de 3 mil cidades, e isso é motivo para celebrar“, revela ele.

Sobre a expansão, em 2017 a Tim fechou em mais de 200 municípios baianos com a tecnologia 4g, e promete ainda mais crescimento em 2018, com foco ainda mais na melhoria dos serviços e fidelização do cliente, e o crescimento de novos parceiros: “No ano passado, fechamos o período com a maior participação de pós-pago na Bahia, aprimoramos ainda mais nossos serviços  de atendimento, agregamos  novos parceiros. Este ano estamos focados na experiência do cliente, sempre com ações na melhoria do atendimento das novas tecnologias. Conta Daniel”. Sobre as novidades, Daniel apenas sinalizou que vem muita coisa boa por aí nos próximos dois meses, e que será sem dúvidas mais um leque de produtos e serviços que irá agradar à clientela da Tim.

Foliões, fiquem ligados: amanhã tem cobertura exclusiva #TIMnaFolia pelos carnavais do Brasil. Acompanhe nossas histórias no Instagram. :)

A post shared by TIM Brasil (@timbrasil) on

 

Crescimento :

Vale pontua  que no triênio que começa este ano e vai até 2019, a TIM irá investir quase R$12 bilhões em infraestrutura de rede no país, para a fase de complementação da cobertura 4G no Brasil.

A rede de quarta geração chegará a mais de 3.600 cidades até o fim do triênio. Para a Bahia, o investimento para a ampliação das redes 4G será ainda mais expressivo, na ordem de 500% em relação ao que já foi implantado até 2016.

Com acesso à rede 4G, no entanto, o cliente precisa estar atento à necessidade de ter chip e aparelhos compatíveis com a rede LTE para poder usufruir de uma tecnologia que proporciona velocidade de navegação na internet até cinco vezes mais rápida. O portfólio da TIM já é 100% compatível e as lojas da operadora estão abastecidas com chips 4G para que os clientes possam fazer a troca.