Thiago Almasy sofre ataque homofóbico nas redes sociais

Notícias
22 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

O ator baiano  Thiago Almasy  sofreu um ataque homofóbico nas redes sociais na última  segunda-feira (21). Após uma postagem no  seu perfil no Instagram, Thiago havia denunciado  uma série de mensagens ameaçadoras que recebeu de um hater.

“Fala aí homossexual, beleza?”, começou antes de iniciar os insultos. “O macho beta, o cuck que passa o dia inteiro nas redes sociais sabotando o próprio gênero e apontando o dedo pra outros homens pra pagar de descoladão… um dos famosos esquerdomachos. aquele tipo de comédia que é, das duas. uma: homossexual ou betão que não come nem comida e vive na friend zone.” continuou.

O homofobico virtual  se sentiu  incomodado com o fato do ator ser um forte alaido as causas e lutas feministas e LGBTQ+ . “Passei aqui pra te lembrar que até as feministas riem de caras como tu. Não preciso nem falar que vocé é uma piada entre os homens normais, né?

Exceto os caras da mídia, que ganham dinheiro pra isso. homens’ que apoiam o feminismo sàc sempre assim, como você. emasculados (sic).”

“Eu tenho absoluta certeza que seus pais morrem de vergonha de ti… seu pai queria um filho normal, hétero. que fodesse uma boce**nha não você.. porque não comete suicidio e tira esse peso das costas do seu velho? […] “Nenhum pai quer ter um filho bicha como tu. rs. B-l-C-H-A”, finalizou.

Mesmo com toda violência virtual , Thiago não teve medo de denunciar a situação aos seus seguidores seguido de um discurso contra a intolerância diariamente sofrida por membros da comissão LGBTQ+ na Bahia e no Brasil . “Sobre violências diárias, desumanização de corpos, ódio culturalizado. Recebi essa mensagem no inbox do facebook. Muita atenção pra saúde mental de toda população LGBTQI+, porque se depender de Zé Povinho que perde tempo pra escrever uma coisa dessas, vão todos parar numa vala.”, escreveu .

Thiago recebeu diversas mensagens dos fãs e amigos que aprovaram a atitude do ator na luta contra toda forma de violência .

Sobre violências diárias, desumanização de corpos, ódio culturalizado. Recebi essa mensagem no inbox do facebook. Muita atenção pra saúde mental de toda população LGBTQI+, porque se depender de Zé Povinho que perde tempo pra escrever uma coisa dessas, vão todos parar numa vala.

A post shared by Thiago Almasy (@thiagodude) on