Thermas dos Laranjais recebe Gay Day na Semana da Diversidade de Ribeirão Preto

Comportamento, Social
19 de outubro de 2017
por Helder Azevedo
image003

Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação)

O Thermas dos Laranjais, o quarto parque aquático mais visitado do mundo e o segundo da América Latina, participará pela primeira vez da “Semana da Diversidade” de Ribeirão Preto, ação criada para celebrar e conscientizar sobre a diversidade sexual e de gênero.

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o local foi escolhido pelos organizadores para receber o Gay Day, evento que tem como objetivo promover a autoestima da população LGBT, a tolerância e respeito com as diferenças por meio do convívio fraterno com os demais públicos do parque. Como forma de incentivar internamente a discussão do tema, o parque aproveita a ocasião para realizar debates sobre diversidade entre seus colaboradores.

Criada em 2009, a partir da necessidade de melhorar a autoestima do público que se encaixa na sigla e ampliar o calendário de reflexões sobre as questões LGBT, a Semana de Diversidade começa dia 23 de outubro com diversas atividades, como ciclo de palestras, mostra de filmes, concurso de miss e exposições, e se encerra em 28 de outubro com a 13.ª parada LGBT de Ribeirão Preto, que este ano terá como tema “Estado Laico de FATO”.

Serviço – Gay Day
Data: 22/10, das 08h às 20h
Local: Thermas dos Laranjais – Avenida do Folclore, nº 1543, Olímpia – SP
Contato para venda de ingressos e transporte:
Giovana: (16) 99136-2153 | Valdecir: (16) 98156-9881 |Hunter: (16) 99748-9573
Agência de Turismo Oficial Espaço Tur: 0800 771 8762 | (17) 3279-1900

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br