The Voice Brasil conquistou a comunidade LGBT nas tardes dominicais

Sem categoria
14 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

É impossível não creditar o titulo “purpurina de domingo” ao programa global que chega a ultima exibição desta primeira temporada no próximo dia 16, com a realização da grande final.  Vale ressaltar que este foi um dos programas mais celebrados pela comunidade gay brasileira atualmente. Seja nas redes sociais, na frente da TV, nas conversas de casa, nos bares ou pelo celular, lá estão todos torcendo por suas favoritas ao titulo de melhor voz do Brasil.

Nessa torcida quem engrossa o time são as meninas de olho nas lésbicas  Maria Christina e Ellen Oléria, seguidas de algumas que não se manifestaram, mas que todos sabem e respeitam suas decisões de não expor a orientação sexual em rede nacional. Entretanto, sabemos que tem mais umas três brilhando na telona toda no Pink para deleite da mulherada de plantão.

Na semana passada, quem  estava ligado na apresentação da estrelíssima Ellen Oléria deve ter notado na plateia a mãe da cantora e sua namorada emocionadas com mais uma poderosa apresentação, deixando claro que é uma forte concorrente ao título e dando ainda mais trabalho às demais colegas diante da popularidade já conquistada.

O The Voice Brasil virou a versão brasileira de programas como Glee e X-Factor USA,  que será finalmente exibido no Brasil .Esses programas estão na lista dos gays que se encantam  com as performance das meninas e meninos com seus vozerões e bastante atitude, conquistando cada vez mais admiradores. Agora é pegar o celular e ligar para os amigos, acertar os detalhes e lugares para assistir quem será a nova estrela da música brasileira.