The Body Shop Salvador apresenta nova linha Lolita, com formulação 100% vegana

In Moda
7 de outubro de 2020
por Helder Azevedo

A fragrância remete ao poder da feminilidade e sua constante evolução

(Foto: Divulgação)

The Body Shop, marca global que possui em seu DNA o ativismo em prol da diversidade e o empoderamento feminino, e que em Salvador é franqueada pelos empresários Louise e Roger Gomes, acompanha a evolução de suas clientes e renova a sua linha best-seller, deixando-a ainda mais atrativa, empoderada e intensa.

A nova linha de Lolita – que integra creme para as mãos, sabonete, shower hidratante corporal, loção hidratante, deo fragrância e sérum desodorante –  passa a ser uma fragrância em sua melhor versão, e por isso, está mais moderna, poderosa, premium e única, com nova identidade olfativa e visual para atender as amantes da alta perfumaria.

Com maior durabilidade de fragrância e hidratação, tanto o perfume quanto linha corporal foram reformulados e agora são livres de ingredientes de origem animal (100% veganos). Os produtos corporais continuam com sua essência e textura aveludada e tanto o shower gel como o hidratante são livres de silicones, deixando a linha mais sustentável.

Lolita evoluiu e se transformou em sua gota olfativa, com a adição de notas frutais como maracujá, frutas vermelhas e cítricos vibrantes. A floralidade do corpo é reforçada pela rosa e muguet, enquanto as notas talcadas e cremosas de fundo trazem uma sensação viciante.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.