Thathi faz show de lançamento do seu novo CD em Salvador

Sem categoria
5 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

Cantora, compositora e multi-instrumentista, a baiana escolheu o palco do Teatro Jorge Amado para lançar “Habithathi”

Conhecida pela sua “doce rebeldia”, Thathi acostumou-se a impressionar aqueles que nunca a viram empunhar sua guitarra em cima dos mais diferentes palcos. A cantora pretende repetir o feito, dessa vez em sua terra, para lançar “Habithathi”, seu novo CD, o qual ela assina a direção musical em parceria com Robertinho do Recife.

O show acontecerá no próximo dia 19 de Julho, no Teatro Jorge Amado e contará com as canções autorais do CD gravado no Rio de Janeiro onde tem residido nos últimos anos por conta de uma agenda que inclui apresentações em diversos estados do sul. Em apresentação única, Thathi conta com a arquitetura do local escolhido para mostrar de perto o que aprendeu em anos de estrada dividindo palco com grandes nomes como: Caetano Veloso, Djavan, Nando Reis, Zeca Baleiro, Frejat, Luiza Possi e tantos outros.

As canções de Habithathi passeiam pelas experiências vividas pela artista; falam de amor, do ofício de cantar e das relações cotidianas que movem seu dia-a-dia. É um CD forte, suave, leve e ao mesmo tempo carregado de emoção e expressividade, que conseguem retratar com propriedade a personalidade artística da jovem cantora.

A apresentação com caráter especial tem sido esperada pela mesma com ansiedade, já que vai matar saudades das memoráveis apresentações em projetos como “Festival de Verão de Salvador 2011″, “Sua Nota é Um Show”, “Pelourinho Dia e Noite”, “Música no Porto” e “Projeto Circuladô”, onde dividiu os vocais com o coro dos fãs da terra.

“Cantar é a minha vida. Cantar em casa é a minha paixão e aspiração de qualquer artista. Vou precisar de alguém para dividir esta emoção”. Afirma Thathi, fazendo segredo do nome do convidado especial que desembarca na cidade para o show. A promessa, porém, é de boa música com as canções autorais de Habithathi passeando entre sucessos do seu primeiro CD (“Thathi Por Cima”), além das esperadas releituras de clássicos de Rita Lee, Lulu Santos, Chico Buarque, entre outros que são referência para seu trabalho.

Serviço:

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD HABITHATHI

Data: 19 de julho

Local: Teatro Jorge Amado

Hora: 21 horas

Ingressos: Na bilheteria do Teatro