Thammy pede perdão a Gretchen por ser transexual

Notícias
13 de março de 2017
por Genilson Coutinho

Thammy Miranda e Gretchen participaram do “Programa Raul Gil”, no  ultimo sábado (11) ,e falaram sobre a relação de mãe e filho. “Primeiro, em nome de todos os transexuais e homossexuais, eu queria pedir desculpas a você por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição”, disse Thammy. “E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história, e a gente não pode corresponder a esse sonho. Mas quero corresponder com o meu caráter, com a minha índole, com a minha personalidade.”

Chorando bastante , Gretchen revelou: “Anos atrás, eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, realizado, com esse corpo que tem, com esse cabelo, por você ter retirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você”.

E não parou: “Porque para mim, o que importa não é a roupa que você usa, não é com quem você dorme, não é se você é ou não homossexual. O que me interessa é cada dia que você acordar eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz. E não me interessa o que as pessoas pensam a seu respeito. Eu te amo como você é.”

Assista: