Thammy Miranda passa por cirurgia de retirada de seios

Comportamento, Social
11 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

galeria-2-colunasfdf

Thammy Miranda passou pela cirurgia da retirada dos seios neste fim de semana no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo, mas já passa bem e está em casa. Em entrevista ao  EGO nesta quarta-feira, 10, ela falou sobre como está após a intervenção médica. “Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso.”

Andressa Ferreira, namorada de Thammy, é quem está cuidando da atriz. “Nós já estamos em casa. Eu estou aqui cuidando dela porque exige uma atenção especial. É uma cirurgia comum, mas a alimentação precisa ser mais leve. Estou aqui para fazer companhia e carinho também. É um momento bastante delicado e que as pessoas precisam respeitar essa recuperação da Thammy, logo ela vai poder mostrar o resultado.”

Em entrevista recente, ao ser questionada sobre sua mudança de sexo, a atriz explicou: “Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim”. Com informações do Ego